.

Twitter Orkut Formspring.me Facebook Fotolog MySpace

segunda-feira, 21 de junho de 2010

inaugurando: My Real Face...

Heeeelllo!...
Bom, meu nome é... (isso não é necessário)
Estou abrindo um blog pra contar meu dia-a-dia o que acontece em minha vida, os acontecimentos, tudo o que acontecer aqui será postado. BEM não garanto que serão postados todos os dias, mais sempre que der e que eu lembrar postarei, rs.

Não falarei NADA DE MAIS, e sim o que acho que deve ser falado.. Como muitos devem saber "EU" (vou me referir a mim como "EU") não tenho muitas papas na língua e nem quero ter...

Irei começar a postar hoje mesmo, já são exatamente 22h49min e tenho aula amanha cedo \z
mas foda-se...

Se alguém se sentir ofendido, ameaçado achar que é pra tal pessoa as informações postadas no blog, Me desculpa. Maaaaasss é o que eu penso e sinceramente quero que você se FODA. Então aqui acho que irei ter um pouco mais de privacidade em dizer o que penso, falam que palavras doem muito, mais eu não tenho CULPA de pensar dessa maneira! E tbm não tenho um certa LIBERDADE em dizer isso com as pessoas pois de alguma forma iria ser constrangedor pra mim e pras pessoas! POR ISSO. Será postado aqui, é mais um forma de desabafar e relaxar de alguma forma.


Então é isso, pode ocorrer de ter erros de gramática, ''mai nun faiz maul naum, tamu na uebi, neehH!'' hihi

Beijos and Abraços!
"EU"

0 comentários:

Postar um comentário