.

Twitter Orkut Formspring.me Facebook Fotolog MySpace

segunda-feira, 21 de junho de 2010

As mascaras vão cair!!


AS MASCARAS VÃO CAIR.
ai você vai se lembrar de tudo que já passamos juntos e ver quem é seu amigo de verdade.

Se esse que esta do seu lado, só porque te diz coisas bonitas te dá conselhos de "PADRE" é seu amigo de verdade!

Um dia quem sabe saberemos, e sim eu estarei de braços aberto de esperando, porque o que eu SENTIA por você, não sei axatamente se ainda sinto, aquilo ERA AMIZADE!

Mais a fruta podre não era eu, eu não me escondo atrás de uma mascara pra dizer que sou o certinho, pelo contrario de você dou a cara pra bater, coisa que acho que você não tem e teve coragem de fazer.

~ x ~

Digamos que, tenho mais COLEGAS do que amigos, colegas são vários, que estão ali pra me trazer ‘momentos’ bons, e até ruins!

AMIGOS, uma pessoa que conheço desde zero ano que eu acho que devem saber quem é (Sá) ela sim é uma amiga e tanto, pessoa que eu vou me lembrar pro resto da vida, até meu ultimo fio de cabelo branco cair e até meu ultimo suspiro, ela sim foi e É uma grande amiga. JÁ VOCÊ, um dia eu descubro o que você foi pra mim, uma pessoa que marco ou só MAIS UMA!

Tomara que você olhe pra tudo que está fazendo, pois a gente só dá valor quando perde e isso esta por um fio de acontecer!

Ais me falam, e suas amiguinhas da sala. SÃO MINHAS COLEGAS, adoro-as. Elas têm os seus defeitos, mais quem não tem? Ninguém é perfeito nesse mundo, tudo é uma questão de tolerância, compreensão e espírito! Pra vocês julgarem tem que ser melhores e não estão mostrando isso, e OUTRA ninguém tem que julgar ninguém, cada um tem que cuidar da sua própria vida e se sentir incomodado ai é o momento exato de se mudar! Mais olhe bem se são só ELAS que estão errando. Não deviam atirar pedras como estão fazendo, deviam olhar mais a situação, pois já fomos bem unidos e devemos saber como cada um é, e não simplesmente ATACAR!

Então, PLEEEEASE!

Não se façam de vitimas, pois aqui não tem nenhuma vitima e sim CRIANÇAS, com atitudes meramente de CRIANÇAS. E VOCÊ QUE SE ACHA ADULTO, SE OLHA NO ESPELHO, ISSO É UM ADULTO?

MAIS LEMBRANDO: TODO POKEMON, EVOLUI! Quando chegar a hora certa!


By: “EU”

2 comentários:

Renato disse...

O ano passado foi Orkut, esse ano serão blogs??? MEDO!!! hhuahuahuahua

Gostei do blog! ;D

my face! disse...

é né! rs

Postar um comentário