.

Twitter Orkut Formspring.me Facebook Fotolog MySpace

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FARMVICIO *-------*


.
Um dos meus vicios preferido..

é o Jogo FARMVILLE.. do facebook
cara é muuuito bom, lá eu me divirto faço amigos e tuudo mais, sem me preocupar com falsidade e com duas caras ;D

Tenho amigos em varias partes do mundo já, tenho na Belgica, nos EUA, no Canada, no china vaarios outras cidadinhas por ai a fora. É MUITO BOM *-*

recomendo, pra quem quase não faz nada, ou até pra quem faz é bom pra destrair a cabeça.
Pra mim ja nun destrai nada, me deixa preocupado, se vai vir atualização se vou ganhar algo, é sempre assim e parece que a ZYNGA (dona do jogo) quer fuder com os jogadores brasileiros, pois sempre tem promoçoes mais só de quem mora nos EUA or CANADA, então fica dificil né. Por isso a necessidade de amigos estrangeiros, pra eles conseguirem as coisas pra mim HAHAHA (66'
Masss... tenho amigos estrageiros que são de origens brasileiras e são MUITO FODAS.. adoro, são companheiros apesar de estar do outro lado da tela.. é uma sensação legal ;P

Bem, vizitem a minha farm:http://apps.facebook.com/onthefarm/index.php?visitId=100000096735076

beejus
by;"EU"

5 comentários:

iria wessling disse...

Êê!!!!gostei do seu blog! Bjs
Iria( outra farmaviciada)

my face! disse...

aaae iria, que bom que gosto rs ;D

nyu :3 disse...

Aeeeeeeeeee massa brother curti *-* ihuuul sou da belgica to sendo lembrado ali hohoho

Anônimo disse...

aqui só tem viciado kkkkkkkkkkkkkkk.................

my face! disse...

kkkkkkkkkkkkk isso ae ;D

Postar um comentário